segunda-feira, 19 de março de 2012

Porque não devemos consultar horoscopos?

Deuteronômio 4:19 - "Que não levantes os teus olhos aos céus e vejas o sol, e a lua, e as estrelas, todo o exército dos céus; e sejas impelido a que te inclines perante eles, e sirvas àqueles que o SENHOR teu Deus repartiu a todos os povos debaixo de todos os céus."
Muitas pessoas amanhecem o dia procurando por instruções nos horóscopos dos jornais. Elas não sabem que esta prática já foi condenada pelo Senhor há muitos séculos, por ser considerada adivinhação e idolatria.
Não aceite nenhuma influência sobre sua vida que não seja a do Espírito Santo. E, quando alguém perguntar qual é o seu signo, diga apenas: "Eu não consulto horóscopos. A astrologia é uma prática condenada pela Bíblia. Eu sigo Jesus Cristo."
Quem serve a Deus é guiado pelo Espírito Santo, não precisa buscar orientações em práticas pagãs.

Maravilhoso Deus, obrigada porque eu sei que minha vida é controlada por ti e porque não preciso me preocupar com o que acontecerá no futuro.

Um comentário:

  1. Concordo amiga, o nosso futuro está nas mãos do todo poderoso.

    Deus tem um bom plano para cada uma de nossas vidas. Jeremias 29: 11 diz, Eu é que sei que os pensamentos e planos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos e planos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Para vermos essa promessa tornar-se realidade, devemos escolher olhar de longe o passado e procurar ver o que Deus tem para frente.

    ResponderExcluir