terça-feira, 31 de julho de 2012

Thalles - Eu Escolho DEUS!

http://www.youtube.com/watch?v=Er4aLP2DzWA


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
 Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado
Senhor desde o ventre da minha mãe,
 Eu sou povo exclusivo seu,
 Eu sou abençoado se vivo obediente.
 Mas todo dia o pecado vêm, me chama
 Todo dia as propostas vêm, me chamam
 Todo dia vêm as tentações, me chamam
 Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus,
 Eu escolho ser amigo de Deus
 Eu escolho Cristo todo dia,
 Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus
Senhor, eu nasci pra te chamar de amor
 Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado
Senhor desde o ventre da minha mãe,
 Eu sou povo exclusivo Seu,
 Eu sou abençoado se vivo obediente
 Mas todo dia o pecado vêm, me chama
 Todo dia vêm as tentações, me chamam
 Todo dia as propostas vêm, me chamam
 Todo dia o pecado vêm
Mas eu escolho Deus,
 Eu escolho ser amigo de Deus
 Eu escolho Cristo todo dia,
 Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário